quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PENSANDO...
Nossa quanto tempo, pensei que nem tivesse mais blog! Pois é o motivo que me fez voltar foi os pensamentos, foi perceber que mesmo que o tempo traga tantas transformações e mude com tanta rápidez a minha mente capta tudo e eu continuo a viver com todas as lembramças que são parte de mim.Isso é Vida na Mente, é a essencia do coração!
Se a essencia deste blog fosse publicada seria mais filosofico do que um compartilhar de professores de crianças. Não posso negar que amo muito ensinar, e que isso faz parte da minha vida, e que constantemente estamos ensinando, principalmente eu aos meus filhos de 4 anos. Também adoro compartilhar pensamentos, não falando que sou de falar pouco, mas amo escrever...mas como fazer isso sem expor minha fragilidade? Minha pequenez diante das situações que me rodeiam? Talvez continuar escrevendo na minha agenda particular ou no meu caderninho que ninguém vê e nem conhece? E quando o tempo passar e me levar, o que restará de mim? Ninguém me conhecerá na realidade, só superficialmente. Isso me faz escrever aqui, e isso me fez colocar este nome neste blog. Mesmo que ele não seja popular, ele me servirá de esperança, de certeza que tudo passa, e de que nós precisamos prosseguir sempre e nunca desistir! Tudo passa!
Finlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário